“Porque o reino do poeta... bem, não me venha dizer que não é deste mundo. Este e o outro mundo, o poeta não os delimita: unifica-os. O reino do poeta é uma espécie de Reino Unido do Céu e da Terra.”

Mario Quintana

sábado, 11 de junho de 2011

Divulgação: Quintana Café e Restaurante


Estava buscando informações sobre Mario Quintana na internet e acabei descobrindo um estabelecimento muito interessante: o Quintana Café e Restaurante.

O restaurante tem esse nome em homenagem ao nosso poeta gaúcho e nasceu de uma sociedade formada pela chef e restauranteur Gabriela Carvalho (formada em hotelaria pela faculdade Suíça Les Roches, localizada no Valais suíço) e do jornalista Rogério Pereira, editor do jornal literário Rascunho (jornalista com pós-graduação em Comunicação e Gestão Política pela Universidad Complutense de Madrid).

O Quintana Café e Restaurante conta também com uma biblioteca em um belo e aconchegante espaço de leitura, com títulos e publicações escolhidos pelo próprio Rogério Pereira e a disponibilidade de empréstimo dos livros aos clientes. Unir gastronomia e literatura em um ambiente agradável e com profissionais extremamente qualificados é o diferencial deste belo e cultural restaurante de Curitiba.


Informações:

Endereço: Av. Batel, 1440 - Curitiba-PR
Cep: 80420-090
Fone: (41) 3078-6044 / (41) 3078.8944
Endereço eletrônico: http://www.quintanacafe.com.br/home

Nenhum comentário:

Postar um comentário