Bruna Lombardi diz que adorava o humor de Quintana
Entre elogios, a atriz e poeta deu sua receita de beleza aos internautas
A atriz e poeta Bruna Lombardi confessou hoje que adorava o humor dos poemas de Mario Quintana. Em entrevista online ao clicRBS, ela disse que seguidamente relê a obra do escritor gaúcho, sempre descobrindo coisas novas. A atriz também falou sobre o seu relacionamento com Quintana, e de quanto a amizade a deixava feliz
– Tínhamos um pacto de tomarmos um chá uma vez por ano. Nós trocávamos cartas, pois na época não tinha internet. Fico muito contente de ter tido essa amizade.
Entre os muitos elogios dos internautas, Bruna Lombardi também deu a sua receita para a manter a beleza.
– Tenho uma vida o mais saudável possível.
A entrevista online de Bruna Lombardi ao clicRBS foi realizada por Cleber de Souza Corrêa. As perguntas dos internautas foram recebidas por Cláudia Ioschpe, que publicou as mais relevantes.
Pergunta de internauta – Qual a sua receita de beleza? O que você toma ou usa para ter a pele assim?
Bruna Lombardi – Primeiro eu tenho uma vida o mais saudável possível. Beleza está relacionada com estar de bem com a vida, gostar do que faz e gostar dos outros...
Pergunta de internauta – Maria Cristina Breda Canal, de Chapecó (SC), pergunta qual o poema de Mario Quintana que mais marcou a sua vida?
Bruna Lombardi – Eu releio muitos poemas de Mario, e cada vez descubro coisas novas. Não tem um em especial, eu adoro o seu humor.
Pergunta de internauta – Bruna, tenho todos os seus livros, menos No ritmo dessa festa. O que eu faço? Onde encontro?
Bruna Lombardi – Obrigada. No ritmo dessa festa está esgotado. Assim que eu puder, vou lançar uma antologia. Quero escrever um livro logo! Os leitores me estimulam! Obrigada!
Pergunta de internauta – Olá, Bruna Lombardi. Como você conheceu o poeta Mário Quintana?
Bruna Lombardi – Aqui em Porto Alegre, que é uma cidade que eu adoro, por ocasião da Feira do Livro.
clicRBS – Quintana disse em uma entrevista que se sentia incomodado quando ninguém se preocupava com ele. A amizade entre vocês pode ser atribuída à atenção que você concedia a ele?
Bruna Lombardi – Tínhamos um pacto de tomarmos um chá uma vez por ano. Nós trocávamos cartas, pois na época não tinha internet. Acho que temos que falar o quanto a gente gosta das pessoas durante a vida... Fico muito contente de ter tido essa amizade.
Pergunta de internauta – Você tem planos para realizar algum trabalho relacionado com a obra de Mário Quintana?
Bruna Lombardi – Agora estou fazendo cinema. Espero que todos vão assistir Sob o signo da cidade, vai ser lançado no começo do ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário